Segunda-feira, 14 de Setembro de 2009

Conhecimento ...

Dreamless Days

 Foto by negateven

 

O erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios,
tão indispensável como a poesia

Anais Nin


publicado por O Gato às 01:18
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Aspirina a 14 de Setembro de 2009 às 23:21
Já conhecia esta citação, ainda antes de ter aparecido no post anterior =) Já há algum tempo que ando com curiosidade de ler Anais Nin, a ver se o faço, quando acabar o Memorial do Convento -_-
Acho que não apaguei o blog mas perdi-o de vez :S Estava a tentar alterar o meu e-mail da conta do Sapo, aquilo não chegou a alterar como eu queria, deu uma falha qualquer e agora não consigo entrar na conta do blog. O mail mlle_ophelie ficou disponível, mas o da conta não sei como é que ficou, porque aquilo que meti não deu o_O Estou a dar em maluca com isto aiiiiiii :S acho que é desta que aprendo a não mexer mais nas coisas. Um simples erro e puff :O


De O Gato a 15 de Setembro de 2009 às 08:49
Detesto Saramago.
Anais Nin é fabuloso. Eu gosto muito. Bem tu és demais, não mechas nessa merda depois olha o resultado. por vezes isso dá essas cenas e um gajo perde tudo eu também já fiz da minhas mas aprendi depressa a não mexer onde não devo.

Bj


De Aspirina a 15 de Setembro de 2009 às 12:29
Pois é... vai-se aprendendo com os erros :/ Bem contactei o suporte de ajuda do Sapo mas nem sei... sinceramente não sei o que se passou, um erro e pimba o_O Nunca me tinha acontecido isto. Mas eu parece que só aprendo assim lol noutras coisas já deu muito jeito, mas isto não é nada bom. Por enquanto vou esperando. Bah tenho de me tentar acalmar e mandar estes e outros stresses embora. Hoje tenho a apresentação e queria começar as aulas com a cabeça fresca.
Não gosto de ler por obrigação, mas tenho mesmo de ler o Memorial... este ano não posso fazer como no ano passado em que só li metade d' Os Maias, porque tenho exame. Estou curiosa por ler Anais Nin, tenho aqui o Delta de Vénus, que vinha na colecção da Visão.


De O Gato a 15 de Setembro de 2009 às 18:40
Já estou a ler-lo é fixe.

Calma tudo correrá pelo melhor.

Bj


De Fátima Bento a 15 de Setembro de 2009 às 00:35
Ok, como não quero que o meu amigo morra de fome, tome lá a posta de pescada de volta... mas a esta hora, só mesmo se for ceia, não?

Quanto à Anaïs Nin, ela sabia bem do que falava...

B'jinhos,

Fátima


De O Gato a 15 de Setembro de 2009 às 08:46
Ai muito obrigado.
Se queres saber quase todas as noites acordo por volta das 4 , 5 da manhã para comer qualquer coisa e regar os vasos da varanda.
Esta pescadinha vai saber que nem ginjas.
Anais Nin é espectacular eu gosto muito.

BJ


Comentar post

O Gato

A espreitar

online

Visitas ao Gato

Counter
Apple MacBook Pro

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


pesquisar

 

posts recentes

ENCERRADO o BLOG do GATO

Gato

Nunca Nos Separamos do Pr...

Raramente interferem

O único livro

Fazer o bem ao teu inimig...

O beijo

Sentir é criar

Avalia

Seios e ter saúde

arquivos

links

subscrever feeds

eXTReMe Tracker
RESERVADOS TODOS OS DIREITOS DE AUTOR (É proibida a reprodução total ou parcial de textos deste blog sem a indicação expressa das autoria e proveniência).