Quarta-feira, 11 de Novembro de 2009

Sonhar

 Sonia G

Foto by Tuta

 

 “Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.”
(Paulo Coelho)

publicado por O Gato às 01:00
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Enigma. a 11 de Novembro de 2009 às 15:59
Gato, não se engane. Ela é toda elaborada pelo computador. Acho que ela é um robô!! Paulo Coelho acha que é um grande bruxo. Por aí você tira...


De O Gato a 11 de Novembro de 2009 às 16:24
Eu raramente me engano e garanto que ela não é produção de computador e Paulo Coelho vê aquilo que poucos vêm e bruxo não me parece.

Bj


De Enigma. a 11 de Novembro de 2009 às 17:32
Caraca gato. Eu estou falando para você, é verdade. O Paulo Coelho é daqui. Ele vive dando entrevistas e tudo mais. E, ele disse que era bruxo sim. O que tem demais, ele dizer que é bruxo? Não entendi... gato, escreve com sinceridade. Você não gosta de mim, né? Você iria preferir que eu não procurasse mais o caminho do teu blog, né? Eu vou entender, é que às vezes eu sou tão idiota...

Eu só entendo quando a pessoa escreve com todas as letras (um passa fora). Desculpas, eu só vim porque estava me sentindo sozinha: (


De O Gato a 11 de Novembro de 2009 às 18:50
É pá nada disso calma.
Eu sei que ele está aí no Brasil, para mim ele é uma pessoa muito positiva, calma não quis ofender de maneira nenhuma, porque é que me está a cobrar?
Calma não foi nada disso de disse ou pensei se você acha isso lamento mesmo porque gosto de a ter aqui!
Acho que a sua alto estima está um pouco em baixo mas não foi nada que eu disse, calma não quis magoar de modo algum agora se você acha isso, tenho mesmo muita pena.

Bj


De Enigma. a 11 de Novembro de 2009 às 20:52
Desculpas gato. Não me abandona por isso, eu gosto imenso da sua amizade. Não é o lance da auto-estima, não acontece dessa forma. É um descompasso do humor, um eu, que não sabe expressar muito bem os sentimentos. Medo, insegurança, acho que seja isso. Você já passou pelo o meu blog... Deve ter visto a gata a reflectir ao luar. Eu também sou uma felina, mas às vezes, eu agrido por medo. Eu não sinto medo de você, eu gosto muito de você. Mas a insegurança dos felinos, mesmo que de outras espécies, é puro instinto defensivo. Perdoa essa pantera bobinha chamada enigma. Não sente pena, se não eu te como... brincadeirinha: ) Só como se eu estiver com fome!! Ih piorou, eu me controlo. Prometo!!

Você me perdoa?
Miauuuhhrrr!!


De O Gato a 11 de Novembro de 2009 às 21:09
É assim, não gostei mesmo nada, não vai repetir.
Acho mesmo que a sua depressão piorou tem que se controlar, ok.
Não é preciso atacar porque eu não faço mal a ninguém, sou um simples gato e humano. Ficamos por aqui neste assunto para eu não virar vinagre ok.

Beijinhos


De Enigma. a 11 de Novembro de 2009 às 21:20
... Vinagre?
.


Comentar post

O Gato

A espreitar

online

Visitas ao Gato

Counter
Apple MacBook Pro

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


pesquisar

 

posts recentes

ENCERRADO o BLOG do GATO

Gato

Nunca Nos Separamos do Pr...

Raramente interferem

O único livro

Fazer o bem ao teu inimig...

O beijo

Sentir é criar

Avalia

Seios e ter saúde

arquivos

links

subscrever feeds

eXTReMe Tracker
RESERVADOS TODOS OS DIREITOS DE AUTOR (É proibida a reprodução total ou parcial de textos deste blog sem a indicação expressa das autoria e proveniência).