De emma_leiria a 9 de Dezembro de 2009 às 21:11
Tenho Fé nas minhas forças, em mim essencialmente, eu pessoalmente não acredito na religião seja ela qual for.... daí a chamar-lhe neurose ou outra coisa qualquer enquanto relacionada com as outras pessoas...também não concordo muito com isso.... posso perfeitamente dizer que não acredito em Deus...estou a falar das minhas crenças.... falar das crenças dos outros e cataloga-las...permite que também falem da minha e a ponham em questão...
Beijokas


De O Gato a 9 de Dezembro de 2009 às 21:18
Respeito muito quem acredita, mas para mim não faz qualquer sentido porque faz-me impresão os fanatismos. E para mim qualquer religião que seja tem isso. Não falo muito sobre o assunto porque nunca quis ler ou pensar nisso, respeito mas tenho umas ideias que poucos entendem, sobre este assunto.

Bj


De emma_leiria a 9 de Dezembro de 2009 às 21:23
Esqueçi algo muito importante Sr.Gato....
Aquela Srª a rezar ali na igreja não se irá constipar...


De O Gato a 9 de Dezembro de 2009 às 21:30
Esta foto foi posta de propósito para escandalizar as mais sépticas em relação há Igreja. Todo o papel da Igreja é absurdo , pedofilia, tráfico de armas, sacrifícios , maus tratos poderemos ver tudo o não preservativo para travar a HIV e outras coisas mais, chega?


De emma_leiria a 9 de Dezembro de 2009 às 21:41
A lista estenderia-se muito mais certamente, para a religião catolica e outras mais, afinal não passa tudo de esconder a maldade e a hipocrisia humana em prol de uma dita religião...


De O Gato a 9 de Dezembro de 2009 às 21:49
Vês! Por isso é que nem falo em relação a este assunto é uma hipocrisia que até me mete nojo. Já na Muçulmana é a mesma coisa lê o livro que saíu agora da escritora Alexandra Lucas Coelho (Caderno Afegão)
Uma Jornalista que esteve no Afeganistão quando fui invadido pelas tropas Americanas. Acabei-o de ler e estou chocado, as mulheres lá são tratadas abaixo de cão, estamos no Séc.XX, não há palavras.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.