Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010

Raramente interferem

My cat

foto by Luis Dias

 

Os gatos raramente interferem com os direitos das outras pessoas.
Sua inteligência os impede de fazer coisas bobas
que atrapalham a vida

(Carl Van Vechten)

 


publicado por O Gato às 01:00
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Enigma. a 8 de Fevereiro de 2010 às 01:14
Às vezes devemos interferir (para o bem). Já quebrei muito a cara, infelizmente. Sei lá, é perigoso demais. O triste é sermos mal interpretados...


De O Gato a 8 de Fevereiro de 2010 às 20:46
Sim principalmente quando não gostamos de algo que nos dizem é bom dizer-mos que não gostámos. E também já me aconteceu ser mal interpretado, as pessoas vêm sempre mal nas coisas e por vezes é o oposto. Mas como eu digo dias melhores viram.

BJ


De Enigma. a 9 de Fevereiro de 2010 às 12:16
É para isso que existe o dialogo, quando não gostamos de alguma coisa devemos dizer. Eu sempre dialogo com o meu esposo e ele comigo. Tenho quase 11 anos de casada e nunca discutimos à sério, aliás, ele nunca discutiu comigo. Eu costumo ouvir o que a pessoa tem para dizer, e quando eu não gosto de alguma coisa, eu deixo bem claro (sou frontal). Não grito e nem me stresso, deixo claro a minha posição em relação ao assunto (depois sim). Se a pessoa passar dos limites, eu tomo a minha posição mais severa.

Respeitamos para sermos respeitados, não gosto de ser acusada do que eu não fiz, isso é muito desonesto da parte de quem distorce algum assunto.

Coisas da vida, como vc disse: Dias melhores viram, devemos esperar sempre o melhor. Acordei tão cansada, tudo por conta da construção. Bj


De O Gato a 9 de Fevereiro de 2010 às 19:05
Sim o dialogo é a melhor forma de duas pessoas se entenderem. Eu também tento acalmar as coisas e ouvir o que a outra pessoa tem para dizer, e eu como sou um pouco explosivo convém mesmo esclarecer bem a situação, mas quando falo e faço um alerta e não me ouvem ou não querem ouvir na segunda vez grito para me ouvirem. Por vezes também convém marcar bem a nossa posição não quer dizer que não respeite o outro mas quando não querem ouvir fico fulo, porque sei mais cedo ou mais tarde vão quebrar a cara como vc diz. Só alerto.
Acima de tudo numa relação tem de haver respeito mutuo só assim uma relação pode seguir em frente.

Beijinhos


Comentar post

O Gato

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


pesquisar

 

posts recentes

ENCERRADO o BLOG do GATO

Gato

Nunca Nos Separamos do Pr...

Raramente interferem

O único livro

Fazer o bem ao teu inimig...

O beijo

Sentir é criar

Avalia

Seios e ter saúde

arquivos

links

subscrever feeds

RESERVADOS TODOS OS DIREITOS DE AUTOR (É proibida a reprodução total ou parcial de textos deste blog sem a indicação expressa das autoria e proveniência).