17 comentários:
De Isa_ a 26 de Janeiro de 2009 às 12:03
5 posts acima disseste q o amor é compaixao, bondade, etc.. já alguma vez te ultrapassaste a ti mesmo na compaixao?? o q kero dizer é: já deste o braço a torcer?

sim, pq uma coisa é ter um blog e lá colocar umas imagens de vez em qd, enquanto se toma o café, outra coisa mto diferente é sair daí e ter um GESTO propriamente dito!

(desculpa tar a responder assim, mas n gosto de pessoas q se armam em boas, bondosas e, depois é o q se vê.. mta parra e pouca uva.. ou uvas s sumo!)


De O Gato a 26 de Janeiro de 2009 às 12:15
Sim para tu saibas já dei muitas vezes o braço a torcer mas só o faço com pessoas que merecem dignidade e o meu respeito.
Como deves calcular outras nem merecem o chão que pisam, a essas se for preciso e quase sempre o faço é ignora-las desprezo é o que merecem. Quem és tu para dizeres que não tenho bondade com as pessoas. SERÁ QUE ME CONHECES TÃO BEM?
Realmente tenho umas quantas pessoas que desprezo e pelo vistos vou ficar com mais.
Só sou bondoso com quem eu gosto e tenho esse direito, ou melhor, as pessoas que me querem bem e me respeitam.
Por isso minha amiga se não gostas tenho um bom remédio para ti É BEIJINHOS CHÁU ATÉ


De Isa_ a 26 de Janeiro de 2009 às 13:40
só o fazes c pessoas q merecem o teu respeito??!!
desculpa mas, nesse caso, n é compaixao, nem de longe! nesse caso é orgulho e preconceito (tal como no filme!)! ou entao, medo de ir mais além!
n entendo essa tua conversa de dizeres q há gente q n merece o chao q pisa! pois eu acho q todos merecemos o chao, desde q n o pisemos!!!
nem as cobras, por mais venenosas, devem ser pisadas! mas sao essas mesmas q, n tendo patas, costumam "pisar" os outros!



De O Gato a 26 de Janeiro de 2009 às 13:58
Não não estou num filme como dizes já passei muito para não saber o que dizer, chama-lhe o que quiseres mas só tenho compaixão com aqueles que me são queridos e quem amo.
Cobrinhas venenosas eu como Gato dou desprezo é a unica coisa que merecem e ás vezes nem isso, talvez pensam que são alguém, talvez o sejam mas para mim não passam de frustradas e não merecem o meu respeito.
Até


Comentar post