Terça-feira, 21 de Abril de 2009

É por ela que eu corro...

Kinguio - Japonês ou Peixe-dourado - goldfish (Carassius auratus) 111 - 11 por Flávio Cruvinel Brandão.

 

 Adoro quando chego a casa e ela fica doida a mandar-me beijinhos, já me conhece porque sou eu a alimenta-la, por vezes à boca. Ela é linda e vaidosa e por isso todos os cuidados são poucos, porque é muito sensível.

A minha linda Joana, oferecida pela minha princesa.

Digam lá se ela não é linda?

 


publicado por O Gato às 06:00
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Maria Araújo a 21 de Abril de 2009 às 09:37
Linda.
E dizem que os peixes são uma grande terapia para o nosso stress.
A minha princesa teve um bom aquário, teve vários peixes, mas todos morriam.
Acabou por pôr o aquário de lado.
Ela ficava muito magoada por os peixes morrerem.
Agora tem o gatito.
Parabéns pelo peixinho


De O Gato a 21 de Abril de 2009 às 09:58
Obrigado


De DesabafosDaMinhaAlma a 21 de Abril de 2009 às 21:02
Oh, tão linda! :)
Que prenda original que a tua princezinha te ofereceu. Nunca me lembraria de ofercer um peixinho tão lindo a alguém. (:
Beijos.


De O Gato a 21 de Abril de 2009 às 21:34
A minha princesa está-me sempre a surpreender.
Ela tem muita imaginação ás vezes até demais como calculas.

Bj


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Abril de 2009 às 10:10
Ohhhh linda mesmo,
em tempos tive dois peixinhos destes, um igual a este e um outro de cor vermelha e rabo duplo, adorava aquele peixinho e até já me conhecia( penso que até os meus paços) por xs ainda eu vinha longe e já ele parecia um tontinho no aquário de um lado para o outro...

lindo o presente da tua princesinha, beijitos.


De O Gato a 22 de Abril de 2009 às 11:26
A Joana também é assim.
Por vezes eu basta entrar na cozinha que ela também fica doida.
Já me conhece, por vezes até lhe dou a comida à boca.

É linda.

Bj


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Abril de 2009 às 11:43
passos*
desculpa o erro, só vi agora


De O Gato a 22 de Abril de 2009 às 12:03
Não te preocupes porque eu dou emensos erros, porque sou altamente Deslexico.


De sissaav a 23 de Abril de 2009 às 05:48
Linda a peixinha, eu tive um que durou 2 anos e cresceu brutalmente. Mas não era tão giro.


De O Gato a 23 de Abril de 2009 às 09:26
A Joana também anda a crescer brutalmente quando foi lá para casa era muito pequenina hoje já está quase o doubro.

Bj


Comentar post

O Gato

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


pesquisar

 

posts recentes

ENCERRADO o BLOG do GATO

Gato

Nunca Nos Separamos do Pr...

Raramente interferem

O único livro

Fazer o bem ao teu inimig...

O beijo

Sentir é criar

Avalia

Seios e ter saúde

arquivos

links

subscrever feeds

RESERVADOS TODOS OS DIREITOS DE AUTOR (É proibida a reprodução total ou parcial de textos deste blog sem a indicação expressa das autoria e proveniência).