18 comentários:
De O Gato a 30 de Julho de 2009 às 08:33
Olá essa insegurança leva a isso.
Acho que este está muito bom tanto em termos gráficos como de contiúdos. Muito elegante e bem executado.
Os contiúdos como sempre espectaculares deixam-me sempre
a pensar e a meditar como eu gosto.
Vou procurar coisas desse Al Berto. Eu também tenho montes de folhas soltas e caderninhos onde acento escritas e pensamentos e no outro dia também dei com escritas muito giras e que já nem me lembrava. Sabes tenho visto outros blogs por tua causa. Entro no teu e vou indo vendo os teus amigos e tenho visto blogs muito interessantes na blogspot e um deles é o Shiuuuu, acho piada.

Bem beijinhos e vai aparecendo para falarmos um pouco


De Aspirina a 31 de Julho de 2009 às 01:53
Sei como é... eu nem sempre gosto de ler coisas que escrevi, porque algumas fazem-me pensar que naqueles tempos não andava mesmo bem. Por outro lado, também não gosto porque acho que não têm qualidade nenhuma. Pelo menos, noto uma certa evolução.
Descobri imensos blogs interessantes ali no blogspot :-) Alguns nem tenho nos links, porque vejo as actualizações através da ferramenta de seguidores (uma grande ferramenta acho eu), mas têm todos coisas interessantes. Nem sempre comento, mas sou mesmo assim :P
O Shiuuuu às vezes deixa-me a pensar, porque há segredos 'cruéis', como o caso de violações... O que sei é que a net tem destas coisas e ajuda imenso às vezes quando alguém precisa de desabafar.
Eu vou aparecendo :-) Quer dizer, agora só volto no Domingo, porque amanhã vou para uma territa no interior.
Beijinhos


De O Gato a 31 de Julho de 2009 às 08:35
Sim compreendo mas naquela altura o que escreves-te fez muito sentido se não, não o tinhas feito.
Acho é que já é passado o teu subconsciente já está noutra, os pensamentos são outros e tudo muda. Também acho que a blogspot tem blogs mesmo muito bons, já estou a ficar um pouco farto do sapo mas gosto de algumas pessoas e fico com pena.
Sim tu comentares tem que ser uma honra por vezes fico admirado pela honra que me dás.
Gosto do shiuuuu, há segredos giros e nota-se que à muita gente não tem coragem de gritar bem alto e no shiuuuu o faz sem a mínima vergonha isso é bom liberta as pessoas a nossa sociedade está muito reprimida em certas coisas então no sexo contiu-o achar isso. Isto é um exemplo há mais.
Curte bem até, eu agora não sei quando passo cá.

Beijinhos


Comentar post