De Aspirina a 10 de Agosto de 2009 às 15:04
Isso é daquelas coisas que nem sempre se consegue fazer, pelo menos comigo, quando eu estou no meu 'canto', sem querer falar muito, é quando tentam puxar mais por mim, o que às vezes é complicado e me deixa chateada...
(Outras vezes o caso já é mais complicado, mas isso é quando a pessoa se começa a isolar mesmo... :/ enfim...)
Bem, mas passei mais para deixar um beijinho e desejar uma boa continuação de férias :-)


De O Gato a 11 de Agosto de 2009 às 16:59
Olá Aspirina só agora é que te pode responder
Eu tento sempre respeitar o silêncio dos outros, pressinto que querem ficar sozinhos Mas sabes que o isolamento é mau, por vezes é necessário para por as ideias em ordem.
Olha obrigado pelo beijinho também para ti e espero que te tenhas divertido no Norte as fotos estavam muito giras aquilo é um dos locais que eu aprecio Natureza, e paisagens florestais.
Vá um beijinho grande e o resto de férias porreiras.


De Aspirina a 17 de Agosto de 2009 às 01:54
A ida ao Norte fez-me bem :-) Como me faz sempre sair de casa... Até devia andar a sair mais, mas isso já está mais complicado, mas para me distrair arranjo coisas para fazer. Gosto de viajar, nem que em pensamentos x-) Uma das coisas que espero fazer "quando for grande" é viajar umas boas vezes ^^' (Se a minha mãe me ouvisse a dizer isto agora vinha-me outra vez com uma conversa da treta, mas na qual até penso às vezes... o_O)
Hehe, pois é... o Hi5 é aquela coisa... eu já acabei com o meu, mas voltei para lá, não resisti, sou demasiado cusca e aquilo dá jeito para saber como andam algumas pessoas (mas sou cusca assumida, porque até deixo que saibam que andei a cuscar hehe). Mas às vezes é um pouco chato, mas é como em tudo na net e na vida... Apesar de tudo, de haver lá muita gente duvidosa (oh se há...), já cheguei a conhecer algumas pessoas decentes lá com quem vou falando. Quanto as jogos de lá, não ligo muito, mas o mahjong e aquele a que chamo "jogo dos chungas" até são engraçados e poupam-me trabalho, porque jogava um da máfia num site, e o mahjong tinha de jogar noutro lado, assim tenho um semelhante ao jogo da máfia e o mahjong tudo junto (o que a preguiça faz). Quando era pequena nem gostava do mahjong... fazia-me pensar muito
Pois é... já tinha reparado nisso de aviso... Bem, às vezes não é fácil que percebam e nem o fazem por mal...
Vou passando e fico à espera do tal post hehe e sim, ter um blog é uma coisa viciante hehe
(Agora quem divagou fui eu, que escrevi imenso)
Beijinhos


De O Gato a 17 de Agosto de 2009 às 11:10
Estou haver que sim pelo menos vejo que te divertis-te.
Acho que faz bem viajar conhecer novas culturas e lugares, outros meios. Bem que fanática é só jogar. Ou Aspirina na Net , conhecesse toda a gente desde boa a víboras há de tudo. Não querem perceber é só o que eu te digo, fazem-se de santas mas depois é que são elas mas em fim.
Bj já vou


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.