Segunda-feira, 17 de Agosto de 2009

Caminhos a definir

Luz na floresta por Delcio G.P. Filho.

Foto by Delcio G.P. Filho

 

A floresta é um lugar de feras perigosas e armadilhas.

Sei que terei de andar com cuidado olhar para todos os lados, para as árvores que atravesso.
Nos
cruzamentos tenho que escolher bem os caminhos da vida a seguir, aqueles onde me sinta em Paz e em equilíbrio.

Escolho rapidamente os que realmente me inspiram confiança, luz, prazer e vontade de prosseguir. No momento é esse o caminho que quero seguir, futuramente ninguém o saberá.

Por isso não me obriguem a ser fera, cruel, impiedoso, respeitarei a floresta e suas feras, apesar de saber, que não me queiram por perto, tentarei não incomodar.

                                                                                  (Mário O.)

 


publicado por O Gato às 06:00
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De guiga a 17 de Agosto de 2009 às 14:44
A mim é que me apetece virar fera!
*.*


De O Gato a 17 de Agosto de 2009 às 14:55
Então rapariga porquê?
Não me digas que isso está assim tão mal.
Bj


De Aspirina a 18 de Agosto de 2009 às 01:59
Este post... A floresta tem um pouco de tudo, por um lado uma grande agitação e alguns perigos/obstáculos/incómodos, por outro tem o seu sossego, a sua paz. Ela precisa dum pouco de cada para manter o seu equilíbrio.
Por vezes, perante outras feras, ficamos também feras... e nessas vezes, ainda há umas em que só se sobrevive mesmo como fera... (Ideias disparatadas, talvez).

Ainda não acabei de ler o tal livro do Marquês... Tenho muito tempo para ler, mas disposição é que me falta. Só li no outro dia, mas entretanto já eram 5 e tal da manhã e fui dormir. Ainda estou à espera de algo que me surpreenda mais no livro. Não acho mau e até gosto, mas para o alarido que fazem levam a crer que é diferente...(ou terei eu uma menta já muito distorcida?) Pelo que já li, ainda não achei picante... Falar de sexo não significa que seja obviamente "picante". As ideias bizarras também não achei assim tão bizarras... acho que se encontram coisas bem mais bizarras nos tempos de agora. No entanto, é normal que se oiça o que se ouve sobre ele e os seus livros... para muitos determinados assuntos ainda são estranhos e mesmo tabus.

Já ouvi falar do teatro :-) A minha irmã andava a falar dele há uns dias... Pode ser que ela convença a minha mãe para irmos, acho que ela tem mais jeito nisso de convencer que eu.

Beijinhos


De O Gato a 18 de Agosto de 2009 às 19:04
Oh Aspirina desculpa, mas só agora cheguei da praia, sabes trabalhar para o bronze.
Já vi que vieste muitas vezes ver se eu já tinha respondido.
Então aqui vai:
Sim caminhar na floresta é como na vida, teremos que caminhar com cuidado porque a qualquer momento poderás ser atacada por uma fera. Mas a floresta transmite-nos paz, e nos cruzamentos da vida teremos que os escolher muito bem, pois a escolha é por vezes o nosso futuro. Também achei a Marquês de Sade muito pouco picante, como sempre me disseram que os seus livros eram bastante picante neste achei-o mesmo muito normal para a época. Sim se calhar para a maioria das pessoas esse livro é um escândalo , porque são completamente retrógrados em relação ao sexo, olha eu cada vez menos me admiro e sei que nem sei a missa a metade como se diz. Se poderes vai ver mas os bilhetes são um pouco carinhos mas vê na net.
Bem até beijinhos


Comentar post

O Gato

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


pesquisar

 

posts recentes

ENCERRADO o BLOG do GATO

Gato

Nunca Nos Separamos do Pr...

Raramente interferem

O único livro

Fazer o bem ao teu inimig...

O beijo

Sentir é criar

Avalia

Seios e ter saúde

arquivos

links

subscrever feeds

RESERVADOS TODOS OS DIREITOS DE AUTOR (É proibida a reprodução total ou parcial de textos deste blog sem a indicação expressa das autoria e proveniência).