De Regina Pacheco a 1 de Outubro de 2009 às 01:10
Quase todos nós buscamos essa coisa que chamamos relação estável e duradoura e que de preferência venha regada com a paixão e perfumada com o amor...é difícil manter essas premissas quando estas últimas se ausentam para parte incerta do coração e deixam de dar cor à tal relação estável...dizem que é difícil saber a fórmula mágica para, mas acho que é muito fácil: ou se sente ou não se sente...e se sentimos, ficamos e vamos ficando, não por obrigação, mas porque a outra pessoas nos faz realmente falta. Quando temos dúvidas, é melhor irmos à nossa vidinha e iniciarmos novamente o processo e deixarmos a outra pessoa também reiniciar o seu processo...acho o "amor" lindo e quanto mais tempo ele perdurar, melhor; mas tenho grandes dúvidas se será para sempre - é que o para sempre é mesmo muito tempo!!!
Beijinhos grandes, Gato!
De
O Gato a 1 de Outubro de 2009 às 09:32
Olá Regina Pacheco
É bom vela por aqui.
Realmente tem razão a relação é tudo isso, mas ao longo do tempo algumas partes vão desaparecendo, por vezes as pessoas vão-se acomodando muito até chegar à explosão ao BASTA.
Sem dúvida o para sempre é uma vida e numa vida acontece muita coisa, muitos altos e baixos numa relação. Mais perigoso para mim são as rotinas que se criam, os mesmos problemas todos os meses e também a falta de paciência e quando temos falta de paciência é porque qualquer coisa já anda mal. Temos que jogar com isto tudo e é complexo. A relação a dois é um constante desafio.
Bj
Comentar post