13 comentários:
De Enigma. a 8 de Outubro de 2009 às 12:28
Conclusão: Eu não me importo de tornar explícito, que a sua amizade, me interessou imenso. Por quê? Porque você se preocupou com a minha saúde e me deu bons conselhos. Eu só queria que você soubesse, que eu saberia cuidar bem dessa amizade. Como quem se arrisca a levar arranhões dos seus gatos na hora do banho, ou mesmo, depois de uma operação cirúrgica. No caso do meu, ninguém podia se aproximar dele (além de mim) pelo fato dele sentir dor e não compreender que precisava ser tratado. Pois... ninguém mandou ele subir na janela e, (não se equilibrar direito) depois da queda do terceiro pavimento de casa, bater de mal jeito no piso cimentado e se quebrar quase todo. Eu tive que suportar todo o seu mal humor e arranhões (para que ele não morresse). Acho que essa é a disposição de quem quer o bem de um amigo. Saber compreender, ajudar... e, (quando for necessário) também ser compreendido e ajudado. Bj


De O Gato a 9 de Outubro de 2009 às 01:53
Eu preocupo-me sempre com quem é minha amiga. Tenho um carinho especial por aqueles que posso chamar "amiga(o). Nunca tive qualquer dúvida que você o saberia. Só tenho uma Gata Sardenta que amo muito e lhe dou muito carinho e amor e afins.
Sim é natural um gato se sentir intimidado quando tem uma ferida que é o caso, ele pensa sempre que o vão magoar de novo. Faz parte tratarmos deles e suportar os seus maus humores, pois ela a minha Gata Sardenta também soporta o meu mau feitio qque é bem forte por vezes. Os amigos são para isso para quando nós precisamos não chamamos pois eles já estão ao nosso lado.

Um beijinho


Comentar post