Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009

Menos explicitas

 Amor para toda a vida... por erikadomini.

Foto by erikadomini

 

Uma relação bem mantida é uma espécie de bem-aventurança; é uma fonte de poder.
Quase todas as pessoas concordam que pretendem relações para serem felizes, ou para realização pessoal. Mas quase todas as pessoas são bem menos explicitas quando se trata de saber o que estão dispostas a dar para tornar a ligação possível
   (Mais filosofia menos prozac)
 

publicado por O Gato às 01:50
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De O Gato a 7 de Outubro de 2009 às 19:50
Bem fiquei com um pé atrás com esta pergunta.
Os gatos por natureza não gostam muito de água e de se molhar. Mas e há sempre um mas, algumas donas dão banho aos seus gatos o que é o caso. O gato por natureza toma banho lambendo-se, porque a sua língua é extremamente rugosa e bem áspera , perfeita para esta função. A saliva do gato tem proteínas que põem o pelo brilhante sendo assim é o ideal .

Bj já agora porquê esta pergunta?


De Enigma. a 7 de Outubro de 2009 às 22:16
Resposta: Uma relação bem mantida é uma espécie de bem-aventurança; é uma fonte de poder. Quase todas as pessoas concordam que pretendem relações para serem felizes, ou para realização pessoal. Mas quase todas as pessoas são bem menos explicitas quando se trata de saber o que estão dispostas a dar para tornar a ligação possível.


De Enigma. a 8 de Outubro de 2009 às 12:28
Conclusão: Eu não me importo de tornar explícito, que a sua amizade, me interessou imenso. Por quê? Porque você se preocupou com a minha saúde e me deu bons conselhos. Eu só queria que você soubesse, que eu saberia cuidar bem dessa amizade. Como quem se arrisca a levar arranhões dos seus gatos na hora do banho, ou mesmo, depois de uma operação cirúrgica. No caso do meu, ninguém podia se aproximar dele (além de mim) pelo fato dele sentir dor e não compreender que precisava ser tratado. Pois... ninguém mandou ele subir na janela e, (não se equilibrar direito) depois da queda do terceiro pavimento de casa, bater de mal jeito no piso cimentado e se quebrar quase todo. Eu tive que suportar todo o seu mal humor e arranhões (para que ele não morresse). Acho que essa é a disposição de quem quer o bem de um amigo. Saber compreender, ajudar... e, (quando for necessário) também ser compreendido e ajudado. Bj


De O Gato a 9 de Outubro de 2009 às 01:53
Eu preocupo-me sempre com quem é minha amiga. Tenho um carinho especial por aqueles que posso chamar "amiga(o). Nunca tive qualquer dúvida que você o saberia. Só tenho uma Gata Sardenta que amo muito e lhe dou muito carinho e amor e afins.
Sim é natural um gato se sentir intimidado quando tem uma ferida que é o caso, ele pensa sempre que o vão magoar de novo. Faz parte tratarmos deles e suportar os seus maus humores, pois ela a minha Gata Sardenta também soporta o meu mau feitio qque é bem forte por vezes. Os amigos são para isso para quando nós precisamos não chamamos pois eles já estão ao nosso lado.

Um beijinho


Comentar post

O Gato

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


pesquisar

 

posts recentes

ENCERRADO o BLOG do GATO

Gato

Nunca Nos Separamos do Pr...

Raramente interferem

O único livro

Fazer o bem ao teu inimig...

O beijo

Sentir é criar

Avalia

Seios e ter saúde

arquivos

links

subscrever feeds

RESERVADOS TODOS OS DIREITOS DE AUTOR (É proibida a reprodução total ou parcial de textos deste blog sem a indicação expressa das autoria e proveniência).