De Enigma. a 10 de Novembro de 2009 às 21:18
Gato!! Se for para morrer, que seja em pé? Que lindinho. Um dia o meu gato, (já tive vários) se lançou da janela. Ih, já contei essa história para você. Então, eu pensei que ele fosse morrer. Ele caiu em pé, se quebrou todo, mas sobreviveu!!

Quanto ao seu post, achei muito giro. Devemos defender os nossos conceitos. Nada melhor do que o silêncio. Nem toda a razão do mundo nos pertence. Precisamos descobrir quem está com ela, (a razão).

Beijoquinhas gatinho amigo!!


De O Gato a 10 de Novembro de 2009 às 21:45
Olá Enigma
Principalmente os Gatos caem sempre com as patas para baixo por causa do seu equilíbrio com a calda.

Morrer que seja com honra, que seja com dignidade é o que eu quero dizer, como em combate quando se morre que seja pela pátria e com a arma na mão como um soldado com honra. Sempre, os nossos conceitos acima de tudo, mas nem sempre o que pensamos está correcto. Por vezes também é bom sabermos ouvir os outros e principalmente com os mais velhos. Por exemplo ainda hoje recordo muito o que o meu avô me dizia. O silêncio é o que digo, saber ouvir com atenção, mas nunca nos calarmos e sermos humilhados, dizer as coisas bem alto e se não gostarmos do que alguém nos fez ou disse, dizeres na cara NÃO GOSTEI DISTO OU DAQUILO, só assim o outro saberá de nossa justiça. Pensa nisso!
BJ


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.