17 comentários:
De Jo a 16 de Dezembro de 2009 às 12:50
Hello gatinho...
A beleza é muito subjectiva... O que para mim é para ti pode nao ser...
beijo!


De O Gato a 16 de Dezembro de 2009 às 14:39
Sim acredito, porque gostos não se discute e o beleza para mulher nunca poderá ser igual ao do homem, bem isto se ela não for lesbica.

Bj


De Lia a 16 de Dezembro de 2009 às 14:40
Beleza tem a ver com mulheres?


De O Gato a 16 de Dezembro de 2009 às 14:49
Não só. Neste caso tem. mas a beleza é muito subjectiva, o que é beleza para mim poderá não ser para ti.
A beleza vai pela sensibilidade de cada um.

BJ


De Lia a 16 de Dezembro de 2009 às 17:03
Sim, mas estás a falar de beleza física?


De O Gato a 16 de Dezembro de 2009 às 18:09
Neste caso sim, mas muito gente tem uma beleza interior, têm algo que nos fascina, têm sabedoria, sentimentos e tanto mais.

Bj


De ónix a 16 de Dezembro de 2009 às 22:26
Pois, pois... a miúda é mesmo gira. Com certeza que não há necessidade de ser hipócrita ao ponto de dizer que a beleza física não interessa. Claro que interessa e depois sentimo-nos atraídas( no meu caso porque sou mulher) por gajos bons e levamos um pontapé no traseiro porque efectivamente só têm mesmo beleza exterior. Mas o que é que se há-de fazer?
Abraço


De O Gato a 17 de Dezembro de 2009 às 09:13
Sim a Sónia Geraldes é para mim umas das mais bonitas modelos de Portugal. Lógico que a beleza conta, mas atenção a beleza não é tudo convém ter algum caco na cabeça.
Mas eu entendo o que queres dizer.

Bj


De emma_leiria a 18 de Dezembro de 2009 às 23:50
A beleza será sempre subjectiva.... está sempre nos olhos de quem a vé seja ela fisica ou não....
Quanto à fisica ...muita das vezes só atrapalha...
Beijokas


De O Gato a 19 de Dezembro de 2009 às 21:59
Sim como gosto não se discute, acho que a beleza física faz parte de um ser, digamos ajuda, mas mais importante que isso é a sabedoria de cada um, é a vivência a experiência de vida. Uma mulher poderá ser de uma beleza atroz como a Sónia Geraldes mas se abrir a boca e nem disser uma simples frase de jeito para mim perde o encanto todo.
Para mim a sabedoria de uma mulher diz-me muito, as suas maneiras de pensar e ver a vida.
Bj

Feliz Natal


De blue258 a 20 de Dezembro de 2009 às 20:50
A beleza apraz aos olhos de quem a percebe...


De O Gato a 20 de Dezembro de 2009 às 22:34
Para mim com esta mulher é dificil não perceber o que é a beleza.

Bj


De blue258 a 20 de Dezembro de 2009 às 22:41
Verdade, Gato, verdade.

Beijo


De Bel@ a 20 de Dezembro de 2009 às 23:16
oi...vlotei.....ehhhhh

Bem este e um tema interresante o que realmente é a beleza....sabes que penso que não existe a beleza prefeita a beleza depende dos olhos com observamos detreminados aspectos o que parece belo a um pode não parecer pra mim logo o aspecto de beleza tem muito a ver com os parametros que cada um tem do que é a beleza para si....logo a beleza não tem parametros .....tudo e belo aos olhos de alguem.....

bjs de recem vlotada ,,,,Bela


De O Gato a 21 de Dezembro de 2009 às 15:46
Bem assim se diz que a beleza não se discute . A beleza realmente é de quem a admira. cada olhar tem uma expressão diferente e uma maneira diferente de ver essa mesma beleza.
Gostei muito dos teus comentários

Bj


De Regina Pacheco a 22 de Dezembro de 2009 às 01:33
A Beleza é realmente individual, apesar de muitas vezes ser colectivamente apreciada (como uma obra de arte qualquer, por exemplo). Mas a beleza física é muito individual e muito de cada um! Nunca te aconteceu, conhecer uma mulher realmente bela, bonita, com dois dedos de testa, sensível e algum tempo depois, já não te parecia assim tão bela? Aquele pensamento inicial, associado talvez ao entusiasmo, se devanecer? Ou vice-versa, conhecer alguém que fisicamente não é belo e ao fim de algum tempo, parece-te o ser mais belo do mundo? Como os recém-papás dizem ser o ser mais bonito do mundo quando olham pela primeira vez para os seus bebés...quem somos nós para os contradizermos?!
O que realmente interessa é que no fundo a beleza, seja ela qual for, existe para nos dar prazer e nos satisfazer! E ainda bem que ela existe...beijinhos grandes, Gato!


De O Gato a 22 de Dezembro de 2009 às 18:12
Claro que já me aconteceu até mais do que uma vez.
A beleza não é tudo atenção. Sim conheço mulheres que fisícamente têm alguns permenores que gosto mas têm uma cabeça de sabedoria que me põem completamente arrumado e com o tempo à algo de especial. A beleza é para ser contemplada no seu todo.

Bj


Comentar post