De Regina Pacheco a 22 de Dezembro de 2009 às 01:33
A Beleza é realmente individual, apesar de muitas vezes ser colectivamente apreciada (como uma obra de arte qualquer, por exemplo). Mas a beleza física é muito individual e muito de cada um! Nunca te aconteceu, conhecer uma mulher realmente bela, bonita, com dois dedos de testa, sensível e algum tempo depois, já não te parecia assim tão bela? Aquele pensamento inicial, associado talvez ao entusiasmo, se devanecer? Ou vice-versa, conhecer alguém que fisicamente não é belo e ao fim de algum tempo, parece-te o ser mais belo do mundo? Como os recém-papás dizem ser o ser mais bonito do mundo quando olham pela primeira vez para os seus bebés...quem somos nós para os contradizermos?!
O que realmente interessa é que no fundo a beleza, seja ela qual for, existe para nos dar prazer e nos satisfazer! E ainda bem que ela existe...beijinhos grandes, Gato!


De O Gato a 22 de Dezembro de 2009 às 18:12
Claro que já me aconteceu até mais do que uma vez.
A beleza não é tudo atenção. Sim conheço mulheres que fisícamente têm alguns permenores que gosto mas têm uma cabeça de sabedoria que me põem completamente arrumado e com o tempo à algo de especial. A beleza é para ser contemplada no seu todo.

Bj


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.