8 comentários:
De Enigma. a 11 de Janeiro de 2010 às 11:07
Ai meu amigo gato. Mais uma vez concordo consigo. Precisamos perceber a nós mesmos primeiro, depois que isso acontece, conseguimos amar os outros com a mesma intensidade. Beijinho doce. Kiss!! Kiss!!


De O Gato a 11 de Janeiro de 2010 às 17:41
Teremos sempre que nos conhecer a nós mesmos para depois conhecer os outros e saber aquilo que queremos.

Bj


De Isa_ a 13 de Janeiro de 2010 às 03:06
pois eu acho q tas enganado, primeiro devemos conhecer os outros e só depois a nós mesmos... até pq é exactamente isso q tá escrito no teu post: "o amor fora de nós"!...



De O Gato a 13 de Janeiro de 2010 às 08:38
Olá Isa
Como costumas avacalhar os comentários com asneiras e coisas do género já sabes que todos os teus comentários são apagados.
Este blog é para estar em paz e não ter comentários maldosos como fazes. Se tens algum problema comigo diz ou se não gostas do blog desaparece pois quem vem por mal aqui fica à porta. Não admito asneiras e avacalhamentos nos comentários já és crescidinha para teres juízo e portar-te como uma mulher, agora se não gostas do blog não venhas cá pois comigo tens azar ou te portas como deve ser ou então ficas à porta.

Como este comentário tem o minimo de educação vou responder:
Eu acho que devemos conhecer a nós primeiro para conseguirmos dar amor ao outro, o amor fora de nós é para mim o amor que damos aos outros, coisa que te é dificil como sei.


Beijinhos fica bem.



Comentar post