“O beijo é uma forma de diálogo.”
(George Sand)
De
Lia a 15 de Janeiro de 2010 às 10:52
LOL
Eu cá entre mulheres dispenso beijos!!!
De
O Gato a 16 de Janeiro de 2010 às 11:57
Mas teremos sempre que respeitar as mullheres que gostam, que é o caso da foto.
Bj
De
guiga a 15 de Janeiro de 2010 às 16:17
Eu adoro dialogar com o meu J.! LOL
Bom fim-de-semana!
Diverte.te e muitos "diálogos"! hehe
*.*
De
O Gato a 16 de Janeiro de 2010 às 11:56
Sim quem não gosta dialogar com o seu ente querido é assim que uma relação se vai ficando forte e confortável apezar de outras coisas também fazerem parte.
Bj
De
Maria a 16 de Janeiro de 2010 às 12:47
acrescentando...
o beijo é uma forma de diálogo, onde as palavras param para que o corpo expresse o que as palavras por vezes não chegam a demonstrar... :)
Bom fim de semana,
So_Risos**
De
O Gato a 16 de Janeiro de 2010 às 14:06
É isso mesmo rapariga és das poucas raparigas que passam por aqui que tem uma maneira de ver as coisas muito há frente. Gosto disso parabéns.
Bj
De
Maria a 16 de Janeiro de 2010 às 23:14
xii obrigada Gato, eu sou essencialmente sincera naquilo que digo... ;)
Bom fim de semana
De
O Gato a 18 de Janeiro de 2010 às 11:25
Gosto ! Dizes coisas muito acertadas e sei que tens uma maneira muito especiaal de ver as coisas, de um ângulo que poucos vêm.
Bj
Boa noite Sr. Gato....
Sabes uma vez li que toda a pessoa atenta deveria perceber no beijo o distanciamento da outra.... pois era por aí que tudo começava, na linguagem do beijo....
Beijokas
De
O Gato a 18 de Janeiro de 2010 às 11:27
Com um simples beijo poderemos tirar muitas conclusões e saber muito da outra pessoa. Como se diz aqui é uma forma de dialogo.
Bj
De
Enigma. a 18 de Janeiro de 2010 às 12:34
Não consigo dialogar quando eu fico triste com o meu marido. Este fim de semana ele aprontou (das dele) no meio da nossa família. Melhor ficar sem dialogar durante um mês (...), estou magoada.
Beijos no meu amigo gato. Posso linkar o seu blog no meu? Gosto muito de passar por aqui e, encontrar as portas abertas para a compreensão e a amizade sincera. Obrigado por tudo... Beijos!! Beijos!!
De
O Gato a 18 de Janeiro de 2010 às 13:58
São momentos menos bons e só isso. Vais ver que passa rápido.
Tem calma e nada de agir de cabeça quente. Não esquecer que depois das nuvens vem o Sol radiante de alegria.
Ainda bem que vc gosta de passar, será sempre bem vinda, vá tenha calma tudo se irá compor é só uma questão de tempo.
beijinhos
Comentar post