
Foto by Thel
Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos.
(Anais Nin)
De
Maria a 19 de Janeiro de 2010 às 09:44
Dai que uma opinião sobre a mesma coisa seja tão diferente...
De
O Gato a 19 de Janeiro de 2010 às 13:59
Maneiras de ver as coisas talvez de outro ângulo que poucos vêm.
Bj
De
Enigma. a 19 de Janeiro de 2010 às 20:14
Passei para deixar um abraço forte,
No meu amigo gato...
Beijos!! Beijos!!
De
O Gato a 19 de Janeiro de 2010 às 20:24
Igualmente para ti tudo de bom.
Beijinhos
De
Enigma. a 19 de Janeiro de 2010 às 20:56
Quanto ao post...
Penso que todos nós deveríamos pensar da mesma forma. Temos que saber nos posicionar diante de toda e qualquer situação. Saber quem somos e o que queremos, ajuda bastante.
De
O Gato a 20 de Janeiro de 2010 às 08:56
Olá
Desculpa mas não concordo. Nem todos têm que pensar da mesma maneira é que nem pensar. Eu por exemplo odeio amaralo já viste se ninguém gostasse de amarelo? Teremos é que lutar por aquilo que queremos e para nos respeitarem, quanto às situações realmente cada um prepara-se de forma diferente mas lutamos para isso.
Bj
De
Enigma. a 20 de Janeiro de 2010 às 12:27
Gato, acho que eu preciso explicar a minha linha de raciocínio. ESCREVI A RESPEITO DO TEMA DO TEU POST. Somente para frisar, que devemos saber o que é importante nas nossas vidas, para nos posicionar e vencer toda e qualquer adversidade. Respeito muito a sua opinião, mas, creio que você não percebeu absolutamente nada do que eu escrevi. A propósito, amo o amarelo. Significa luz, força, energia e calor. Uma cor intensa e vibrante...
Obrigado e bom dia!
De
O Gato a 20 de Janeiro de 2010 às 14:46
Há agora sim desculpa como disses-te que devemos pensar da mesma forma fiquei reticente, oh já percebi.
Não fique assim foi só duas opiniões destintas mas tudo bem.
Amarelo pode ser isso tudo mas para mim é um pouco berrante.
Gostos
Um beijinho fique bem
Boa noite Sr.Gato...
Sim decididamente era uma faceta que me fascinava no meu Edgar.... a vida dele era como ele era, tudo o resto era secundário....
Beijokas
De
O Gato a 20 de Janeiro de 2010 às 09:04
Todos os gatos são assim. Eles pensam sempre neles o resto é secundário. Até eu sou assim penso em mim e nas minhas duas princesas o resto são coisas secundárias, importantes mas essa importância somos nós que lhe damos muita ou pouco.
beijinhos
De
Lia a 19 de Janeiro de 2010 às 23:01
:)
Sim, é verdade. Vemos através dos nossos olhos.
De
O Gato a 20 de Janeiro de 2010 às 08:59
E de maneira diferente.
Nem todos têma aaptidão para ver as coisas de outro ângulo e prespectiva e isso faz a diferênça.
Beijinhos
De Aspirina a 20 de Janeiro de 2010 às 21:46
Vemos as coisas da maneira como as interpretamos... Lembrei-me de algo assim que ouvi hoje quando fui ao Júlio de Matos por causa do trabalho de Área de Projecto... Acabámos por falar com doutor de lá que nos falou um pouco sobre a Esquizofrenia, que estamos a estudar... tem sido bastante interessante este trabalho, apesar de ocupar muito tempo, o que por vezes é complicado :/
De
O Gato a 21 de Janeiro de 2010 às 18:39
Cada pessoa interpreta as coisas de maneira diferente e ainda bem.
Bem Esquizofrenia, um pouco sei lá mas interesante.
Porquê esse tema tão abigo, não sei bem se é isto que eu quero dizer, estou muito cansado para pensar desculpa, mas fala-me como foi.
Bj
De Aspirina a 21 de Janeiro de 2010 às 23:30
Humm... começámos por querer trabalhar as doenças mentais, por curiosidade e interesse... mas há tantas... acabámos por fazer uma lista e escolher de lá duas que achávamos mais interessantes, no fim acabou por ficar apenas a esquizofrenia, talvez porque não conhecíamos tão bem a doença em questão e outras coisas que nem sei bem explicar.
Por acaso já lá tínhamos ido ao Júlio de Matos na semana passada... enviámos um e-mail mas não nos responderam então fomos lá... ontem apenas iríamos à biblioteca da fac. de psicologia, mas quando lá chegámos não nos deixaram consultar livros porque não somos do ensino superior. decidimos ir de novo ao Hospital, por ser lá perto e lá correu melhor que da outra vez =P Pelo menos a visita ao hospital fez-me perder alguns medos que há uns tempos tinha... é um espaço com harmonia (e como o doutor com quem falámos nos explicou, isso também é importante para os doentes...) =)
(vou andando, a ver se meto o sono em dia... ando a precisar de novo de férias =/ este fim-de-semana a minha mãe vai-se casar, vou acabar por não descansar nada =P)
Beijinhos
Comentar post