15 comentários:
De O Gato a 21 de Janeiro de 2010 às 18:39
Cada pessoa interpreta as coisas de maneira diferente e ainda bem.
Bem Esquizofrenia, um pouco sei lá mas interesante.
Porquê esse tema tão abigo, não sei bem se é isto que eu quero dizer, estou muito cansado para pensar desculpa, mas fala-me como foi.

Bj


De Aspirina a 21 de Janeiro de 2010 às 23:30
Humm... começámos por querer trabalhar as doenças mentais, por curiosidade e interesse... mas há tantas... acabámos por fazer uma lista e escolher de lá duas que achávamos mais interessantes, no fim acabou por ficar apenas a esquizofrenia, talvez porque não conhecíamos tão bem a doença em questão e outras coisas que nem sei bem explicar.
Por acaso já lá tínhamos ido ao Júlio de Matos na semana passada... enviámos um e-mail mas não nos responderam então fomos lá... ontem apenas iríamos à biblioteca da fac. de psicologia, mas quando lá chegámos não nos deixaram consultar livros porque não somos do ensino superior. decidimos ir de novo ao Hospital, por ser lá perto e lá correu melhor que da outra vez =P Pelo menos a visita ao hospital fez-me perder alguns medos que há uns tempos tinha... é um espaço com harmonia (e como o doutor com quem falámos nos explicou, isso também é importante para os doentes...) =)
(vou andando, a ver se meto o sono em dia... ando a precisar de novo de férias =/ este fim-de-semana a minha mãe vai-se casar, vou acabar por não descansar nada =P)
Beijinhos


Comentar post