De emma_leiria a 28 de Dezembro de 2009 às 09:57
Bom dia Sr. Gato, espero que tenhas passado um bom natal.
Ler é sonhar acordada...é viajar sem sair do sítio...é viver outras vidas....


De O Gato a 28 de Dezembro de 2009 às 18:33
Olá.
Passou-se, não gosto muito do Natal, do consumismo e da hipocrisia das pessoas, só se lembram dos pobres nesta época. Mas os pobres existem não só no Natal. Pronto já acabei a resmunguice.
Então muitas prendas? Tive muitas daquelas que não esperava foi bom apesar de ser o primeiro ano que passei sem a minha mãe que está em paz, mas a vida continua para a frente. Sim ler é viver outra vida é isso mesmo. Olha fui ver o filme Avatar vai ver é brutal foi um dos melhores filmes que vi ultimamente, a relação com a Natureza e o respeito por ela é espectacular gostei mesmo muito.

Vá beijinhos


De emma_leiria a 28 de Dezembro de 2009 às 20:38
Pois sabes que eu também não gosto muito, mais por hipocrisia familiar mas pronto deixamos a resmunguice...rsss
As prendas foram boas, para mim qualquer prenda é benvinda, embora não recebi nenhum livro porque avisei logo o pessoal que tinha muitos para ler. Também foi o 2º ano que passo sem o meu paizinho, mas o ano passado nem me lembro de como foi de tão anestesiada que estava...este ano doeu....seguimos o nosso caminho...da melhor maneira né
Vou tentar ir ver amanhá então, já me falaram nisso hoje deve ser mesmo bom para as pessoas ficarem a delirar com o filme...
Beijokas


De O Gato a 28 de Dezembro de 2009 às 20:59
Também acho que é o primeiro ano que não recebo nem comprei um único livro. Lembro-me que o ano passado foi de mais em receber e dar livros devo ter contado uns 12 ou mais. E diga-se de passagem uma pessoa tem sempre coisas para ler, se não são livros são artigos de jornais ou revistas. Eu vou pondo num molho e por vezes olho para ele e até me assusto. Eu também vou ver outra vez, há coisas que se têm de ver duas vezes para ver todos os permenores . Gostei mesmo muito.

BJ


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.