De
Enigma. a 8 de Fevereiro de 2010 às 01:14
Às vezes devemos interferir (para o bem). Já quebrei muito a cara, infelizmente. Sei lá, é perigoso demais. O triste é sermos mal interpretados...
De
O Gato a 8 de Fevereiro de 2010 às 20:46
Sim principalmente quando não gostamos de algo que nos dizem é bom dizer-mos que não gostámos. E também já me aconteceu ser mal interpretado, as pessoas vêm sempre mal nas coisas e por vezes é o oposto. Mas como eu digo dias melhores viram.
BJ
De
Enigma. a 9 de Fevereiro de 2010 às 12:16
É para isso que existe o dialogo, quando não gostamos de alguma coisa devemos dizer. Eu sempre dialogo com o meu esposo e ele comigo. Tenho quase 11 anos de casada e nunca discutimos à sério, aliás, ele nunca discutiu comigo. Eu costumo ouvir o que a pessoa tem para dizer, e quando eu não gosto de alguma coisa, eu deixo bem claro (sou frontal). Não grito e nem me stresso, deixo claro a minha posição em relação ao assunto (depois sim). Se a pessoa passar dos limites, eu tomo a minha posição mais severa.
Respeitamos para sermos respeitados, não gosto de ser acusada do que eu não fiz, isso é muito desonesto da parte de quem distorce algum assunto.
Coisas da vida, como vc disse: Dias melhores viram, devemos esperar sempre o melhor. Acordei tão cansada, tudo por conta da construção. Bj
De
O Gato a 9 de Fevereiro de 2010 às 19:05
Sim o dialogo é a melhor forma de duas pessoas se entenderem. Eu também tento acalmar as coisas e ouvir o que a outra pessoa tem para dizer, e eu como sou um pouco explosivo convém mesmo esclarecer bem a situação, mas quando falo e faço um alerta e não me ouvem ou não querem ouvir na segunda vez grito para me ouvirem. Por vezes também convém marcar bem a nossa posição não quer dizer que não respeite o outro mas quando não querem ouvir fico fulo, porque sei mais cedo ou mais tarde vão quebrar a cara como vc diz. Só alerto.
Acima de tudo numa relação tem de haver respeito mutuo só assim uma relação pode seguir em frente.
Beijinhos
Comentar post