De Enigma. a 8 de Fevereiro de 2010 às 01:14
Às vezes devemos interferir (para o bem). Já quebrei muito a cara, infelizmente. Sei lá, é perigoso demais. O triste é sermos mal interpretados...


De O Gato a 8 de Fevereiro de 2010 às 20:46
Sim principalmente quando não gostamos de algo que nos dizem é bom dizer-mos que não gostámos. E também já me aconteceu ser mal interpretado, as pessoas vêm sempre mal nas coisas e por vezes é o oposto. Mas como eu digo dias melhores viram.

BJ


De Enigma. a 9 de Fevereiro de 2010 às 12:16
É para isso que existe o dialogo, quando não gostamos de alguma coisa devemos dizer. Eu sempre dialogo com o meu esposo e ele comigo. Tenho quase 11 anos de casada e nunca discutimos à sério, aliás, ele nunca discutiu comigo. Eu costumo ouvir o que a pessoa tem para dizer, e quando eu não gosto de alguma coisa, eu deixo bem claro (sou frontal). Não grito e nem me stresso, deixo claro a minha posição em relação ao assunto (depois sim). Se a pessoa passar dos limites, eu tomo a minha posição mais severa.

Respeitamos para sermos respeitados, não gosto de ser acusada do que eu não fiz, isso é muito desonesto da parte de quem distorce algum assunto.

Coisas da vida, como vc disse: Dias melhores viram, devemos esperar sempre o melhor. Acordei tão cansada, tudo por conta da construção. Bj


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.