Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010

Gato

Obélix

Foto by RatHorse

 

"Ele fixara em Deus aquele olhar de esmeralda diluída, uma leve poeira de ouro no fundo. E não obedeceria porque gato não obedece. Às vezes, quando a ordem coincide com sua vontade, ele atende mas sem a instintiva humildade do cachorro, o gato não é humilde, traz viva a memória da sua liberdade sem coleira. Despreza o poder porque despreza a servidão. Nem servo de Deus. Nem servo do Diabo."
(Lygia Fagundes Telles)

 


publicado por O Gato às 01:00
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Brisa do Mar a 10 de Fevereiro de 2010 às 13:44
acho que ainda não te disse, mas o meu filho é fã do teu blog! ele adora gatos e mal me vê na net vamos sempre visitar o teu blog pelas fotos que lá tens...por agora aprecia só os gatos, mas amanha ou depois pode ver também as meninas....bjs


De O Gato a 10 de Fevereiro de 2010 às 18:55
Aaahaahahhahahah já me fizes-te rir.
Que idade tem ele? Que bom que é um fã, quando tiver idade o "Tio" Mário (Gato) começa a ensinar como agradar às meninas, bem agora tenho que ter cuidado para não por fotos picantes.
Mas fiquei contente ficou registado tenho uma coleção de fotos de gatos muito grande.

Bj e um grande abraço ao meu fã. Quero saber a idade.


De Brisa do Mar a 10 de Fevereiro de 2010 às 19:13
O meu puto faz 4 anos em Maio.ele ainda não sabe o que são fotos picantes!!! Sabes ao fim de semana quando tenho tempo vejo os blogs amigos e claro o teu e ele viu os gatinhos, ficou fã... bjs. (Já que és Mário eu sou Rita)


De O Gato a 10 de Fevereiro de 2010 às 19:33
Olá
Ui deixa-o crescer o "Tio" Mário vai ensina-lo bem ahaahha, bem temos que começar pelas gatas! bem quer dizer pelos gatinhos depois logo se vê.
Que giro com 4 anos e gosta de gatos que querido.

BJ


De blogando-me1 a 11 de Fevereiro de 2010 às 23:16
Olha..... passei só para te deixar um beijinho de boa noite..... .

Bjs fofos


De O Gato a 12 de Fevereiro de 2010 às 13:44
Obrigado bem preciso que isto está complicado.

Beijinhos também para ti


De blogando-me1 a 12 de Fevereiro de 2010 às 16:08
Atão Sr.Gato que se passa por essas bandas???? Para má disposição já chega a minha .....

Bjs fofos


De Enigma. a 12 de Fevereiro de 2010 às 18:26
Gato, hoje eu estou passando mal, estou dói-dói. Estou sem forças e sem ânimo, estou com uma forte dor no peito. Acho que é porque o meu aniversário está chegando, toda vez é assim...

PS. Quanto ao post. Deixa o gato ser livre, ele é lindo e só faz o bem (um amigo maravilhoso). Um óptimo fim de semana. Beijos!! Kiss!! Kiss!!


De O Gato a 12 de Fevereiro de 2010 às 19:12
Nada, beijinhos


De O Gato a 12 de Fevereiro de 2010 às 19:13
Olá isso é apenas ansiedade, vc fica como as crianças mas relaxe isso passa.

BJ


Comentar post

O Gato

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


pesquisar

 

posts recentes

ENCERRADO o BLOG do GATO

Gato

Nunca Nos Separamos do Pr...

Raramente interferem

O único livro

Fazer o bem ao teu inimig...

O beijo

Sentir é criar

Avalia

Seios e ter saúde

arquivos

links

subscrever feeds

RESERVADOS TODOS OS DIREITOS DE AUTOR (É proibida a reprodução total ou parcial de textos deste blog sem a indicação expressa das autoria e proveniência).